Iguatu
Alunos da UECE promovem debate sobre protagonismo estudantil
[caption id="attachment_19768" align="alignnone" width="800"]
Participantes do debate (Fotos: Iury Sarmento)[/caption]
Na noite desta quarta-feira (27) o Diretório Acadêmico (D.A.) da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) promoveu um primeiro contato com estudantes novatos e veteranos sobre o seu papel na universidade.

Participantes do debate (Fotos: Iury Sarmento)
Na noite desta quarta-feira (27) o Diretório Acadêmico (D.A.) da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI) promoveu um primeiro contato com estudantes novatos e veteranos sobre o seu papel na universidade.
Esta foi a primeira ação do Diretório no novo campus, contando com a participação de Gracy Souza, representante do Núcleo Keilla Queiroz da Marcha Mundial das Mulheres; Anderson Nayan, representante do Levante Popular da Juventude; e Naiagry Paula, integrante do D.A. FECLI.
O debate se voltou ao tema: “Se não nos deixarem sonhar, não os deixaremos dormir!” O subtema foi “O movimento estudantil como sujeito coletivo na defesa da universidade”.
O encontro contou com a presença de alunos da Universidade Regional do Cariri (URCA), que puderam participar opinando sobre o tema. Participaram também os professores Joaquim Alves e Maria Márcia, da FECLI.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

