Iguatu
Crianças e adolescentes de Iguatu garantem participação na conferência estadual

O município de Iguatu participou no dia 22 de maio, na cidade do Crato, da IX Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes Fortalecendo os Conselhos Municipais de Direito de Criança e Adolescente”.

O município de Iguatu participou no dia 22 de maio, na cidade do Crato, da IX Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente com o tema “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes Fortalecendo os Conselhos Municipais de Direito de Criança e Adolescente”.
O evento tem como objetivo garantir a implementação da Política e do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, a partir do fortalecimento dos Conselhos.
Na oportunidade foram escolhidos oito delegados de Iguatu: dois adolescentes do NUCA, duas crianças, dois representantes do CMDCA, e dois membros dos conselhos setoriais e da política de atendimento. Os selecionados garantiram participação na Conferência Estadual que realizar-se-à no período de 01 a 03 de julho, em Fortaleza.
Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

