Iguatu
Paraquedistas vão colorir os céus de Iguatu

O clube de paraquedismo Skydive Iguatu realiza entre os dias 30 a 08 de fevereiro um evento com inúmeros saltados de paraquedas. Aeronaves irão decolar no Aeroporto Tomé da Frota sob o comando dos pilotos: Djaci, Karmadelly e Paulo Cruz. O publico está convidado a prestigiar o evento.

O clube de paraquedismo Skydive Iguatu realiza entre os dias 30 a 08 de fevereiro um evento com inúmeros saltados de paraquedas. Aeronaves irão decolar no Aeroporto Tomé da Frota sob o comando dos pilotos: Djaci, Karmadelly e Paulo Cruz. O publico está convidado a prestigiar o evento.
O aeroporto vai contar com um aparato tipo ambulância, sala de instruções, lanchonete e som. Aos fãs de esportes radicais e que desejem aprender a praticar saltos de paraquedas vão contar com os instrutores: Adilson Julião (Didi), Daniboy, Demetrius, Fabrício e Carlos.
O público poderá praticar de saltos duplos na companhia de um dos profissionais e uma filmagem, para isto terá um custo.
Maiores informações com Carlos Fernandes Presidente do Clube de paraquedismo Skydive Iguatu.
Contato: (88) 9720-3839.
-
Ceará4 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo4 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Iguatu3 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE
-
Iguatu3 semanas atrásBastidores: O “recuo do equívoco” no PL 036 em Iguatu

