Iguatu
Iguatu: Colisão entre veículos deixa motociclista ferido

Por volta das 17h desta sexta-feira, 30, um acidente de trânsito na Rua Adeodato Matos Cavalcante, em Iguatu deixou uma vítima gravemente ferida.

Por volta das 17h desta sexta-feira, 30, um acidente de trânsito na Rua Adeodato Matos Cavalcante, em Iguatu deixou uma vítima gravemente ferida.
A vítima, Francisco Mairton Castro Rodrigues, 20 anos, de acordo com a polícia conduzia uma motocicleta Honda 125, de cor preta, (Placa OSO 6041), quando colidiu em um carro modelo Ford Fiesta de cor cinza, (Placas HYF 8261), que avançou a preferencial no cruzamento da referida rua.
A unidade do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) socorreu a vitima para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), com fraturas exposta no braço esquerdo e perna direita.
Ainda de acordo com a Polícia Militar o condutor do carro – até o momento não identificado – fugiu do local sem prestar auxílio à vítima.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

