Foto: Thiedo Henrique/ Mais FM

Foto: Thiedo Henrique/ Mais FM

O céu de Iguatu ganhou uma nova tonalidade, além do azul, com mais uma ação promovida pelo grupo de paraquedistas “SkyDive Iguatu”. Dezenas de saltadores coloriram o azul predominante do firmamento neste sábado, 07, com a presença especial do paraquedista Luiz Henrique Sabiá, o encontro dos aventureiros, aconteceu no Aeroporto Tomé da Frota.

Sabiá é conhecido mundialmente e é possuidor de uma vasta conquista de recordes mundiais, um deles é de se tornar um dos únicos do mundo a saltar do avião sem o uso paraquedas. O atleta já acumula a incrível marca de mais de 10 mil saltos na sua carreira em 300 tipos de aeronaves diferentes.

Veja o vídeo da Tv Mais clicando aqui

Em uns dos saltos na cidade de Iguatu, Sabiá que participa corriqueiramente de programas como do “Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck” foi possível ainda realizar o sonho da paraense Isabel Helena residente no Rio Grande do Norte em saltar pela primeira vez na vida. “Foi incrível a sensação, guardarei isso para o resto da minha vida. Aconselho a todos a fazer um dia isso”, contou Isabel.

Mesmo o paraquedista ter saltado nos mais variado lugares ele garantiu que é sempre possível guardar algo de especial de cada pulo, “cada salto, é uma emoção única e poder proporcionar esse prazer as outras pessoas como foi o caso de hoje, a adrenalina é dobrada”, assegurou Sabiá em entrevista a Rádio Mais.