Ceará
Ceará entrega 50 novas viaturas para a Secretaria de Administração Penitenciária
O Governo do Estado do Ceará entregou 50 novas viaturas à Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) na tarde desta segunda-feira, 14, em uma solenidade no conjunto habitacional Leonel Brizola, no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Estiveram presentes Roberto Sá, titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Márcio Gutierrez, delegado geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), e Mauro Albuquerque, titular da SAP.
Mauro Albuquerque afirmou que os veículos serão distribuídos por todo o interior do Estado. “De Juazeiro a Sobral, estará recebendo viatura. É fundamental esse investimento e a polícia penal [está] cada vez mais crescendo nas suas atividades e vindo já o concurso para complementar nosso efetivo. Isso que é importante”, destacou.
Segundo Mauro, a ação faz parte do programa Ceará Contra o Crime. “É um investimento pesado do nosso governador para com a Secretaria da Administração Penitenciária”, afirmou.
Sobre o impacto da medida, Mauro Albuquerque destacou: “Mais viaturas para a gente poder fazer a fiscalização dos tornozelados. Impacta também na fiscalização do transporte de presos. É uma melhoria bem efetiva pro sistema prisional e para a polícia penal”.
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásBolão registrado em Eusébio leva prêmio de R$ 158 milhões na Mega-Sena
-
Noticias1 semana atrásCeará ocupa a 3ª posição no Nordeste em número de cidades com shopping centers
-
Economia2 semanas atrásFiscalização das movimentações via Pix ainda gera dúvidas entre os contribuintes

