Futebol
Alex Sandro sente dores na coxa e é preservado pelo Flamengo para o clássico e a volta da Copa do Brasil
Herói do Flamengo na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, Alex Sandro está fora do jogo contra o Bahia no Brasileirão devido a um desconforto na coxa. Segundo o clube, ele não tem lesão, mas será preservado.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Alex Sandro apresentou um desconforto na posterior da coxa direita e não foi relacionado para o jogo contra o Bahia. O lateral não tem lesão e segue trabalho de combate de carga no CT do Ninho do Urubu”, informou o Flamengo.
Filipe Luís decidiu descansar o jogador para evitar agravar o problema. A pausa da Data Fifa será usada para tratar a condição, visando o clássico contra o Fluminense no dia 17 e a volta da Copa do Brasil no dia 20, na Neo Química Arena.
O que também surpreendeu a torcida flamenguista foi uma postagem de Everton Cebolinha nas redes sociais: “Meu setor será algo assustador”. O atacante, em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles em agosto, deu a entender que poderia voltar a jogar ainda em 2024.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

