Ceará
Cariri Shopping e Demutran de Juazeiro do Norte emitem carteirinhas para idosos e PCDs
Entre os dias 1 e 4 de outubro, o Cariri Shopping, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte, emitirá credenciais para idosos e pessoas com deficiência (PCDs). A ação celebra o Dia Nacional do Idoso (1º de outubro) e o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física (11 de outubro).
Para obter a credencial, válida por cinco anos em todo o Brasil, é necessário apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência e, para PCDs, um laudo médico. A ação é exclusiva para residentes de Juazeiro do Norte. A credencial permite o uso de vagas especiais em estacionamentos públicos e privados. Estacionar nessas vagas sem a credencial pode resultar em multa e remoção do veículo.
Vagas Especiais no Cariri Shopping
O Cariri Shopping oferece vagas especiais para idosos, PCDs, gestantes e autistas. “Queremos proporcionar uma boa experiência aos nossos clientes. Além de cumprir a lei, facilitamos a vida dessas pessoas com a emissão das credenciais em parceria com o Demutran,” destaca Raquel Oliveira, gerente de marketing do Cariri Shopping.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

