Ceará
PRF no Ceará recuperou 70 veículos clonados, em 2024
Em 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará recuperou 70 veículos clonados. Esse número foi alcançado após as operações policiais do último fim de semana. Durante essas ações, quatro veículos clonados foram apreendidos. Além disso, quatro pessoas foram presas em flagrante delito.
A PRF informou que muitos dos veículos recuperados em 2024 eram carros furtados ou roubados que haviam sido clonados para evitar a fiscalização.
No domingo (16), policiais rodoviários federais abordaram um carro na BR-222, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, com placa de São Sebastião do Passé/BA. O veículo estava em posse de um homem de 34 anos, empresário, com antecedentes criminais por posse de drogas.
Durante a fiscalização, foram encontrados sinais de adulteração nas numerações do veículo. Após uma vistoria mais detalhada, foi possível identificar o veículo original, que constava como roubado em Feira de Santana, na Bahia, desde 1º de setembro de 2022.
O motorista alegou que havia adquirido o veículo de um amigo residente em Tauá, no interior do Ceará, há dois meses. Ele foi conduzido, juntamente com o veículo, à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde responderá por receptação de produto de crime e adulteração de sinal identificador veicular.
Ouça nosso Podcast!
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

