Noticias
Investigado por assassinar duas irmãs no CE é preso em Goiás
Um suspeito envolvido na morte brutal de duas irmãs em Tarrafas, Cariri, foi detido no último sábado (16) em Formosa, Goiás.
O incidente ocorreu em abril de 2022, quando Adriana Alves Ferreira, 23 anos, e Maria Marilene Silva Lima, 17 anos, foram tragicamente assassinadas a facadas em sua casa no sítio Bela Vista, uma área rural do município cearense.
Poucos dias após o duplo feminicídio, um jovem foi detido. Durante as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Assaré, foi emitido um mandado de apreensão para o jovem, agora com 18 anos, por um ato infracional equivalente ao crime de feminicídio. No entanto, antes que o mandado pudesse ser cumprido, o suspeito fugiu para Goiás.
Depois de ser encontrado em Formosa, o suspeito foi levado para uma delegacia local, onde foram realizados os procedimentos necessários para a execução do mandado de apreensão pelo ato infracional equivalente ao crime de homicídio qualificado.
O suspeito será transferido para o Ceará, onde ficará sob custódia da Justiça cearense.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

