Noticias
Investigado por assassinar duas irmãs no CE é preso em Goiás
Um suspeito envolvido na morte brutal de duas irmãs em Tarrafas, Cariri, foi detido no último sábado (16) em Formosa, Goiás.
O incidente ocorreu em abril de 2022, quando Adriana Alves Ferreira, 23 anos, e Maria Marilene Silva Lima, 17 anos, foram tragicamente assassinadas a facadas em sua casa no sítio Bela Vista, uma área rural do município cearense.
Poucos dias após o duplo feminicídio, um jovem foi detido. Durante as investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Assaré, foi emitido um mandado de apreensão para o jovem, agora com 18 anos, por um ato infracional equivalente ao crime de feminicídio. No entanto, antes que o mandado pudesse ser cumprido, o suspeito fugiu para Goiás.
Depois de ser encontrado em Formosa, o suspeito foi levado para uma delegacia local, onde foram realizados os procedimentos necessários para a execução do mandado de apreensão pelo ato infracional equivalente ao crime de homicídio qualificado.
O suspeito será transferido para o Ceará, onde ficará sob custódia da Justiça cearense.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

