Noticias
Procurada por tráfico é presa enquanto festejava aniversário no CE
Uma mulher, suspeita de ligação com o tráfico de drogas e procurada pela polícia do Piauí, foi detida enquanto celebrava seu aniversário em uma residência no Bairro Passaré, em Fortaleza, na última quarta-feira (13). Uma segunda suspeita também foi presa.
Francisca Simone Nascimento Silva, 36 anos, também conhecida como “Faixa Rosa”, estava em meio à sua festa de aniversário quando a polícia chegou. Emyle Roberta da Conceição Carneiro, 19 anos, também foi detida no local.
Ambas são acusadas de fazer parte de uma organização criminosa e de envolvimento com o tráfico de drogas em Parnaíba.
Em outubro deste ano, Faixa Rosa foi alvo de uma operação das Forças Integradas contra organizações criminosas atuantes no Piauí. Naquela época, ela não foi encontrada e sua imagem foi divulgada pela Polícia Civil como uma das procuradas.
Emyle, por outro lado, tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma, receptação, tráfico e associação para o tráfico.
A prisão de Faixa Rosa e Emyle é o resultado de uma ação conjunta das Forças de Segurança de dois estados. Ambas agora estão sob custódia da Justiça e serão transferidas para o Piauí.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
