Mundo
Foragido brasileiro condenado de estuprar criança de 5 anos é preso nos EUA
Um brasileiro de 37 anos, que estava foragido após ser condenado por estuprar uma criança de 5 anos no Mato Grosso, foi preso na última terça-feira, 14, em Martha’s Vineyard, em Massachusetts, nos Estados Unidos.
O homem, identificado como Saulo Cardoso Ferreira, foi preso por agentes das Operações de Fiscalização e Remoção (ERO) de Boston durante uma parada de trânsito.
Saulo estava sem os documentos, e, após buscarem informações sobre o homem, os agentes descobriram que ele abusou sexualmente de uma criança de 5 anos no Mato Grosso e que estava foragido. Em 2019, Saulo foi condenado a 14 anos de prisão pela Justiça do município de Sorriso, no Mato Grosso, mas não chegou a cumprir a pena.
As autoridades estadunidenses ainda não sabem quando o homem chegou no país, mas afirmaram que ele teria entrado ilegalmente.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

