Noticias
Casal é assassinado dentro de casa e bebê é atingido por tiro no Ceará
Um tiroteio ocorrido na noite de sábado (4) na cidade de Baturité, no interior do Ceará, resultou na morte de um casal e deixou um bebê de três meses ferido. Segundo testemunhas, quatro indivíduos chegaram à casa das vítimas em duas motocicletas, invadiram a residência e efetuaram vários disparos.
O casal foi atingido por múltiplos tiros e faleceu no local. O bebê, que foi atingido de raspão, recebeu atendimento inicial do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité. Posteriormente, a criança foi levada para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. O estado de saúde do bebê não foi divulgado.
A Secretaria da Segurança Pública informou, em nota, que está investigando o caso como um duplo homicídio. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local e as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia Regional de Baturité.
O incidente ocorreu na localidade dos Candeias Riachão, na zona rural de Baturité. Testemunhas relataram que os criminosos foram vistos momentos antes do crime por pessoas que jogavam futebol em um campo próximo. Após ouvirem os disparos, as testemunhas viram os criminosos fugindo do local.
A Secretaria da Segurança Pública não divulgou se algum suspeito foi preso. Policiais de Baturité informaram que as buscas pelos criminosos começaram imediatamente após receberem informações sobre o crime.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
