Noticias
Homem se joga no mar para tentar fugir de prisão no CE
Na Praia do Fortim, no município de Camocim, Ceará, um homem de 24 anos, identificado como Carlos Henrique Sousa Lima, tentou fugir da prisão por violência doméstica se jogando no mar. No entanto, a polícia conseguiu capturá-lo com o auxílio de uma balsa.
Carlos Henrique, que tinha um mandado de prisão em seu nome, nadou em mar aberto na tentativa de escapar da abordagem policial. Ele foi encontrado próximo da margem do rio, nos manguezais.
Após ser capturado, Carlos Henrique foi levado à delegacia de Granja, onde o mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Camocim foi cumprido. Ele possui antecedentes criminais por dano, roubo, corrupção de menores e ameaça.
-
Brasil3 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades3 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará3 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil3 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo3 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento3 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil3 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia3 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
