Ceará
Mãe cearense denuncia agressão de professora a filho autista nos EUA
Uma mãe cearense, Edlany Bezerra, de 27 anos, acusou uma professora de agredir seu filho de 6 anos, que tem autismo, em uma escola pública de Boca Raton, nos Estados Unidos. Ela mora no país há quatro meses e contou o caso ao Diário do Nordeste.
Ela disse que a escola Hammock Pointe Elementary School chamou a polícia e afastou a professora, que cuidava dos alunos com autismo, no dia 10 de outubro. Mas a escola não avisou a mãe sobre a agressão.
Edlany Bezerra ficou desconfiada quando o filho voltou da escola com um brinquedo. “Ele não podia levar carrinho para a escola e ganhou um. A escola quis me enganar”, disse ela.
Dois dias depois, uma policial ligou para ela e confirmou que o filho tinha sido empurrado e atacado pela professora.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

