Brasil
O programa ‘The Noite’, do SBT, entra em “um breve recesso” após ocorrido com Mingau
O programa ‘The Noite’, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, entrou em “um breve recesso” depois que o baixista da banda Ultraje a Rigor, Mingau, levou um tiro na cabeça no sábado (02). O programa continuará exibindo episódios já gravados nesta semana.
Gentili disse na terça-feira (05) que não estava no clima de gravar um programa divertido, assim como os outros integrantes da equipe. Ele afirmou que o objetivo do programa é fazer as pessoas rirem, mas que ninguém estava se sentindo bem com o que aconteceu com Mingau.
Mingau foi baleado em Paraty, no Rio de Janeiro, quando estava em um carro perto de uma praça onde há uma facção criminosa. O carro foi atacado por homens armados, que dispararam contra o veículo. Mingau foi socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital municipal.
Depois, ele foi transferido para São Paulo, onde está internado na UTI do Hospital São Luiz. Ele respira com a ajuda de aparelhos e passou por uma cirurgia no cérebro no domingo. Seu estado de saúde é grave.
-
Iguatu7 dias atrásElmano aparece numericamente à frente de Ciro em nova pesquisa e consolida vantagem na espontânea
-
Brasil7 dias atrásSenado: Cid amplia liderança e segunda vaga fica embolada
-
Noticias6 dias atrásEstudo mostra que principais inteligências artificiais podem reproduzir informações falsas
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: Elton John lidera destaques, enquanto Nelly e MGK ficam entre as decepções
-
Brasil5 dias atrásCréditos para combustíveis e agricultura familiar somam quase R$ 7 bilhões
-
Ceará4 dias atrásCom campanha acelerada, diferença entre Ciro e Elmano despenca e eleição caminha para empate no Ceará
-
Brasil6 dias atrásNovo ciclone deve atingir o Sul do Brasil nesta semana e manter temperaturas baixas
-
Entretenimento6 dias atrásExpoece completa 70 anos com atrações musicais e programação especial em Fortaleza
