Mundo
Venezuela prendeu 33 homens porque estavam em sauna gay
No domingo (23), véspera de feriado na Venezuela, ocorreu uma ação policial em uma sauna gay na cidade de Valência, resultando na detenção de 33 pessoas. Entre os detidos, 30 eram clientes do estabelecimento, e os outros três eram o proprietário e dois funcionários.
Após os dias seguintes à prisão, os clientes foram liberados após uma audiência realizada na quarta-feira (26). Entretanto, antes da soltura, as fotos dos detidos foram divulgadas, expondo alguns deles como portadores do vírus HIV.
Posteriormente, nesta quarta-feira (2), os três últimos homens que ainda permaneciam detidos, sendo o proprietário do estabelecimento e seus dois funcionários, foram liberados, mediante aceitação de seus fiadores pela Justiça.
O procurador-geral, Tarek Saab, afirmou na terça-feira que o caso continua sob investigação, mas a possibilidade de arquivamento não foi descartada.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásJovem é preso por engano no Ceará após ser confundido com foragido e passa Natal e Réveillon na cadeia
-
Noticias2 semanas atrásLula sanciona lei que reconhece professores da educação infantil como parte da carreira do magistério
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásApesar do tarifaço, Ceará lidera crescimento das exportações no Brasil em 2025
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu

