Esportes
UFC 291 – Card tem sete Brasileiros e conta com 2 no card principal
Atuais 2º e 3º colocados no ranking dos pesos-leves, respectivamente, Dustin Poirier e Justin Gaethje disputam o cinturão “BMF” na luta principal do UFC 291, dia 29 de julho em Salt Lake City, nos Estados Unidos. O UFC Fight Pass transmite o evento na íntegra a partir das 19h30 (horário de Brasília).
Ex-campeões interinos dos 70 Kg, Poirier e Gaethje lutam pelo simbólico título de “mais durão” do Ultimate, vago desde a aposentadoria de Jorge Masvidal. No primeiro confronto entre os dois, em 2018, o “Diamante” levou a melhor, vencendo por nocaute técnico.
Na luta co-principal da noite, o ex-campeão peso-médio Alex “Poatan” Pereira faz sua aguardada estreia na divisão dos meio-pesados contra o ex-detentor do título da categoria, Jan Blachowicz.
O evento terá ainda outros seis brasileiros em ação: Michel Pereira, Marcos Pezão, Gabriel Bonfim, Cláudio Ribeiro, Vinicius Salvador e Priscila Cachoeira.
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
