Noticias
Defensoria Pública do Ceará está com inscrições abertas para estágio remunerado
A Defensoria Pública do Ceará está com inscrições abertas para um novo processo seletivo de estágio remunerado para estudantes de Direito. O objetivo é formar um cadastro de reserva para atuar nas sedes da instituição em Fortaleza, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do estado. O prazo para se inscrever vai até o dia 6 de julho.
O processo seletivo é público e aberto a todos os interessados. A partir de 2021, há cotas raciais para negros e negras (20%), quilombolas (5%), indígenas (5%), além de cotas para pessoas com deficiência (10%).
A taxa de inscrição é de R$ 30 reais e o boleto pode ser pago até o dia 10 de julho. Quem quiser solicitar a isenção da taxa deve fazer o pedido até o dia 30 de junho, observando os critérios estabelecidos no Edital 084/2023.
O Núcleo de Estágio da Defensoria acompanha e avalia o desempenho dos estagiários, bem como a sua produtividade. Os estagiários recebem uma bolsa mensal, seguro, auxílio-transporte e podem permanecer no estágio por até dois anos. A carga horária do estágio é de 30 horas semanais.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

