Noticias
Mulher envenena marido e filhos na Bahia, e filma momento em que homem agoniza
No bairro Princesa Isabel, em Ilhéus, Bahia, ocorreu um trágico evento em que uma mulher de 26 anos é acusada de envenenar e tirar a vida de seu marido e seus dois filhos. O crime ocorreu na noite do último sábado (17) e a suspeita foi detida no domingo (18) depois de confessar o ato.
De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, a mulher teria registrado em vídeo o momento em que seu marido agonizava após ingerir a substância venenosa. O casal possuía dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina com 1 ano e oito meses de idade.
A mulher adicionou veneno à comida de seu marido, resultando no consumo acidental da substância pelas crianças.
Em um vídeo divulgado, é possível observar o homem sentado no sofá logo após ter sido envenenado. Em outro momento, ele aparece no chão. Ao fundo, as duas crianças gritam ao presenciar a situação.
Um inquérito foi instaurado para investigar as possíveis motivações desse crime chocante. Após cometer o delito, a mulher tentou se esconder, mas foi localizada pela polícia e conduzida à Delegacia de Ilhéus.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

