Noticias
Ex-prefeito de Granjeiro é alvo de uma investigação por um suposto esquema de propina na compra de álcool em gel
O ex-prefeito de Granjeiro, Ticiano Félix da Fonseca, é alvo de uma investigação do Ministério Público por um suposto esquema de propina na compra de álcool em gel durante a pandemia de Covid-19. Segundo o MPCE, ele teria comprado 3 mil litros do produto de forma irregular em 2020, beneficiando um empresário da região que teria pago vantagem indevida ao gestor municipal.
Ticiano também é suspeito de envolvimento na morte do seu antecessor, João Gregório Neto, o João do Povo, que foi assassinado a tiros em dezembro de 2018. Ele foi preso e afastado do cargo em julho de 2020, junto com o seu pai, Vicente Félix de Sousa. Desde então, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Márcio Pereira, o Marcim, assumiu a prefeitura.
A operação “Mãos Limpas”, que apura as suspeitas de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e associação criminosa na Prefeitura de Granjeiro, teve sua segunda fase deflagrada nesta terça-feira (13), com o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o ex-prefeito, um empresário e uma auxiliar administrativa.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

