Tecnologia
Brasil fecha agosto com mais de 277 milhões de linhas de celulares
[caption id="attachment_15452" align="alignleft" width="600"]
(Foto:Reprodução)[/caption]O número de linhas de celulares ativas no país chegou a 277,41 milhões em agosto deste ano.
(Foto:Reprodução)
De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), houve um acréscimo de 1,26 milhão de linhas no oitavo mês do ano.
As linhas pré-pagas são maioria (76,73%) e as pós-pagas representam 23,27% do total. A teledensidade de celulares, em agosto, chegou a 136,7 acessos para cada grupo de 100 habitantes. A maior densidade está no Distrito Federal, onde há 218,75 linhas para cada grupo de 100 pessoas.
Em agosto, a operadora Vivo liderava o mercado, com 28,85% de participação, seguida da TIM, com 27,05%; da Claro, com 25,1%; da Oi, com 18,56%; da Nextel, com 0,43%; da CTBC, com 0,41%; da Porto Seguro, com 0,04%; e da Sercomtel, com 0,02%.
Fonte: Agência Brasil
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

