Música Internacional
Após negar aposentadoria, James Blunt anuncia novo disco
[caption id="attachment_1524" align="alignleft" width="555"]
Foto: Divulgação[/caption]Depois de assustar muitos fãs com rumores de que estaria se aposentando da música, em outubro passado, James Blunt confirmou que está em Los Angeles gravando o sucessor do disco Some Kind Of Trouble, lançado em 2010.

Foto: Divulgação
De acordo com o tabloide britânico The Sun, o cantor estava saindo de uma festa quando foi abordado por um grupo de fãs e acabou revelando a eles que estava na cidade por conta das gravações do novo projeto. Ao ser questionado sobre o que as pessoas podem esperar de seu próximo álbum, Blunt disparou: “Minhas coisas, sempre miseráveis”.
Blunt passou os últimos dois anos excursionando com o disco Some King Of Trouble, que não rendeu nenhum hit e nem o sucesso comercial de seus dois álbuns anteriores. Apesar disso, o cantor britânico, que já vendeu mais de 18 milhões de cópias ao redor do mundo, garante que não pretende deixar de investir na carreira musical.
Fonte: Billboard Brasil
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

