Iguatu
OAB Subseção Iguatu promove evento de Marketing Jurídico do Centro Sul
A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Iguatu promove nos dias 27 e 28 de março um importante evento de Marketing Jurídico para alunos do curso de Direito e advogados dos municípios que compreendem a Subseção, com o aclamado advogado e influencer digital Dióh Ferreira, no auditório da UNIFIC.
A atividade coordenada pela Escola Superior de Advocacia – ESA Iguatu em parceria com a UNIFIC, é ofertada de forma gratuita e garante desconto na anuidade da OAB.

O encontro discute as principais ferramentas digitais utilizadas atualmente para disseminação de conteúdo que agreguem valor/credibilidade aos profissionais. Estão sendo abordadas técnicas de melhoramento do perfil profissional, linhas editoriais, tráfego pago, entre outras temáticas.

-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
