Mundo
Paris acumula 10.000 toneladas de lixo em suas ruas por protestos
Nesta sexta-feira (17), como parte de uma greve de garis contra a impopular reforma da Previdência do presidente liberal Emmanuel Macron,
dez mil toneladas de lixo se acumularam nas ruas de Paris, informou o gabinete da Prefeitura.
A nova estimativa, acima das 7.600 toneladas do início da semana, chega depois que o ministro do Interior, Gérald Darmanin, disse que as requisições de grevistas estavam funcionando.
Os funcionários municipais do serviço de coleta de lixo iniciaram há 12 dias uma greve e o bloqueio dos incineradores da cidade em protesto contra a reforma da Previdência de Macron.
-
Noticias13 horas atrásNordeste supera o Sul e se torna a segunda região do país em gestão de patrimônio, com R$ 60,5 bilhões
-
Brasil13 horas atrásDenúncias de assédio eleitoral no trabalho aumentam mais de 75% após segundo turno
-
Brasil13 horas atrásEscolas públicas têm até sábado para regularizar pendências e garantir recursos federais
-
Brasil13 horas atrásAnvisa aprova cinco novas canetas para tratamento de diabetes e obesidade no Brasil
-
Mundo12 horas atrásGaroto de 13 anos percorre 4 km no mar e aciona resgate para salvar familiares
-
Brasil13 horas atrásAnatel determina biometria facial obrigatória para usuários de telefonia móvel a partir de 2027
-
Noticias10 horas atrásFAJI conclui gravações da websérie Iguatu em Arte e Cultura
