Mundo
Jovem de 17 anos é resgatada com vida na Turquia após ficar mais de 10 dias sob escombros
Após ficar 250 horas, mais de dez dias, sob os escombros, a jovem Aleyna Olmaz, de 17 anos foi resgatada com vida em Dulkadiroglu, distrito da província de Kahramanmaras, na Turquia.
Com o passar dos dias, fica cada vez mais difícil a localização de sobreviventes, que estão sem água nem comida.
Até o momento, o terremoto de magnitude 7,8 que atingiu o sul da Turquia e o norte da Síria na madrugada do dia 6 de fevereiro, deixou cerca de 40 mil mortos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

