Brasil
Ministério da Saúde não irá mais divulgar dados diários da Covid-19

O Ministério da Saúde a partir do dia 3 de março não irá mais divulgar dados diários sobre a Covid 19 no Brasil, as informações serão postadas semanalmente agora, começando no dia 7, segundo a pasta.
Um dos principais motivos para a mudança de divulgação é o fato de ao menos 18 estados não informarem dados sobre a covid, não oferece um panorama real da situação do vírus no Brasil.
A proposta foi aprovada e pactuada por representantes do governo federal, dos estados e dos municípios, quando foi apresentado pelo diretor de Imunizações do Ministério da Saúde, Éder Gatti, na quinta feira, 16, na reunião da Comissão Intergestores Tripartite (CIT).
-
Noticias2 semanas atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias2 semanas atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias2 semanas atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão
-
Noticias2 semanas atrás
Incêndio atinge restaurante na Praia de Iracema e causa destruição na fachada e equipamentos
-
Noticias7 dias atrás
Corpo de Preta Gil será velado no Theatro Municipal do Rio, como era seu desejo
-
Noticias7 dias atrás
Jogador da Série D é atingido no pescoço por linha de pipa durante partida