Mundo
Elon Musk vai deixar a presidência do Twitter
Durante um evento em Dubai nesta quarta-feira, Elon Musk disse que está se preparando para deixar a presidência do Twitter no final deste ano. Após a votação na rede social que perguntou se o bilionário deveria deixar o cargo — e da resposta positiva dos usuários —, o executivo afirmou que deve ter a operação da empresa estabilizada até o fim de 2023, quando poderá se afastar da liderança. “Acho que provavelmente no final do ano seria um bom momento para encontrar outra pessoa para administrar a empresa”, disse.
Aliás… O Twitter passou por instabilidades em todo o mundo na tarde de ontem. Usuários tiveram problemas para acessar o aplicativo, principalmente na versão iOS, apesar de algumas pessoas indicarem mau funcionamento da rede social também no site. No início da noite, a conta de suporte do Twitter pediu desculpas pela interrupção na rede social e disse que a plataforma voltou ao normal.
E sim, os engenheiros do Twitter desenvolveram um sistema especial no algoritmo da plataforma para que os tweets de Musk sejam impulsionados primeiro para toda a base de usuários. O bilionário tem estado chateado com o pouco engajamento que suas postagens estão recebendo em sua rede social.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

