Brasil
Jair Bolsonaro convoca reunião de despedida e planeja deixar o Brasil até sexta
O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma reunião de despedida nesta quarta-feira, 28. O ex-ministro e candidato a vice de sua chapa nas eleições Braga Netto (PL) e o presidente do PL, Valdemar Costa Neto devem participar do encontro, entre outros aliados. Bolsonaro confirmou a interlocutores que planeja deixar o Brasil até sexta-feira, 30.
Os planos do presidente incluem deixar o Brasil até o dia seguinte, na sexta-feira, 29. O destino seria os Estados Unidos, onde o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) já estaria desde a véspera de Natal.
O mandatário confirmou a interlocutores que não pretende passar a faixa para o presidente diplomado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na posse em 1º de janeiro e que estará fora do País na virada do ano. Mais um caminhão de mudanças esteve no Palácio da Alvorada e diversas “obras” em sua homenagem já foram retiradas.
Bolsonaro já se organiza para seu futuro, como foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a nomeação dos oito assessores a que ex-presidentes têm direito.
Fonte: O Povo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

