Esportes
Iguatu estará na Copa do Brasil 2023
A CBF aponta a Federação Cearense de um erro e confirmou a vaga para o Azulão.
“Portanto, considerando que os 3 (três) primeiros colocados já obtiveram vagas na Copa do Brasil 2023 por outros critérios, a vaga deve ser preenchida obrigatoriamente pela Associação Desportiva Iguatu, próximo clube melhor colocado na Classificação Geral do Campeonato Cearense da Série A 2022.
Diante de todo o exposto, a CBF comunica a V. Sa. que concedeu a vaga em questão à Associação Desportiva Iguatu pela CBF, clube 4º Colocado na Classificação Geral do Campeonato Cearense da Série A 2022.”
Disse a Confederação Brasileira de Futebol em nota enviada a Federação Cearense de Futebol.
*Por Thiago Oliveira
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

