Iguatu
Forças de Segurança Pública deflagram 3ª fase da Operação Policial no combate ao tráfico de drogas e aos homicídios em Iguatu
Na manhã desta terça-feira, 27/12, as Forças de Segurança Pública de Iguatu/CE, através Polícia Militar, deflagraram a 3ª fase da operação policial intitulada “ATAQUE FINAL” cujo objetivo é combater o tráfico de drogas e os homicídios ocorridos em Iguatu/CE durante o ano de 2022.
A primeira fase dessa Operação foi iniciada pela PM no dia 15/12/2022 e ocorreu no Bairro João Paulo II que culminou com a prisão da pessoa de Sávio Pereira Soares (27 anos), o qual foi preso pelo delito de tráfico de drogas. Na sua residência foram localizadas mais se 1,3 Kg de crack puro, pronto para comercialização.
A 2º fase da Operação foi realizada em 22/12/2022 pelas polícias Civil e Militar, e ao todo chegaram a cumprir 25 (vinte e cinco) Mandados de Busca e Apreensão em vários bairros da cidade de Iguatu, culminando com a captura de 4 (quatro) pessoas e a apreensão de duas armas de fogo, mais de 100 (cem) gramas de cocaína e 15 (quinze) gramas de maconha, prontas para comercialização.
A 3º fase da Operação foi deflagrada nessa terça-feira (27/12/2022) e, através de diligências ostensivas da Polícia Militar, foi efetuada a prisão em flagrante da pessoa de Francisco Tales Vieira do Nascimento (28 anos), o qual estava portando dentro de uma mochila a quantia de 10 (dez) Kg de maconha, divididas em 10 (dez) tabletes, prontos para distribuição.
A ação ocorreu na rua Chico Graça, bairro Jardim Oásis. O infrator foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública mais próxima, onde ficará à disposição da Justiça.
*Com informações da Delegacia de Polícia Civil
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

