Brasil
Ex-ministro de Bolsonaro atropela motociclista e foge sem prestar socorro
Pelas redes sociais, Ricardo Salles afirmou que uma “horda de bárbaros atacou a comitiva”. “Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma maconheiros pró-democracia”, postou.
O episódio aconteceu em frente à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul de São Paulo. Ricardo estava no local ministrando uma palestra. Do lado de forma, um grupo de estudantes realiza um protesto contra a presença do ex-ministro no local.
Em junho de 2021, Ricardo Salles pediu demissão do Ministério do Meio Ambiente. A exonaração foi foi publicada no Diário Oficial da União.
Ricardo Salles, que ocupava o cargo desde o início do mandato de Bolsonaro, em 2019, é investigado em dois inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: GCmais
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

