Iguatu
FAJI tem últimas vagas para cursos em parceria com o Senac
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) segue com inscrições para os cursos de Massagista (240 H/A), e Manicure/Pedicure (160 H/A).
A Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI) segue com inscrições para os cursos de Massagista (240 H/A), e Manicure/Pedicure (160 H/A).
Gratuitos, os cursos são resultado de uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).
O curso de Massagista começaria já nesta terça-feira, 22, mas teve seu início adiado, enquanto as últimas vagas são preenchidas. O curso capacita o participante para aplicar técnicas de massagem em diversas partes do corpo e terapias corporais. Os cursos de Operador de Computador e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão também funcionarão à noite, com previsão de início em agosto e outubro, respectivamente. Manicure tem início em outubro, pela manhã.
No momento da inscrição, o candidato deve estar munido de cópias de RG, CPF,comprovante de residência e de escolaridade. Caso o candidato seja menor de 18 anos, é necessário apresentar xérox do RG e CPF do responsável pelo aluno.
Mais informações na sede da FAJI, na Rua Major Pedro Alcântara, 66, no Cocobó; ou pelos telefones (88) 3581 2171 / 3581 6699.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

