Noticias
Homem salva criança pendurada em janela no 8º andar no Cazaquistão
Quando Sabit Shontakbaev viu uma criança chorando pendurada na janela do 8º andar de um prédio em Nursultan, capital do Cazaquistão, decidiu resgatá-la.
A criança, de 3 anos de idade, estava sozinha em casa quando se pendurou na janela. O escalador, que tem 37 anos, disse que estava a caminho do trabalho quando viu uma multidão em frente ao prédio e não pensou duas vezes antes de iniciar o socorro, disse ele à imprensa local.
Uma equipe de resgate havia sido chamada para resgatar a criança, mas Shontakbaev chegou primeiro e conseguiu descer com ela em segurança.
O vice-primeiro-ministro de Situações de Emergências, o Major General Kulshimbayev, ofereceu uma medalha de “Coragem em Situações de Emergência” ao escalador.
Fonte: G1
PODCAST MAIS ROCK – O MELHOR PROGRAMA DE ROCK DO CEARÁ – Edição de 10/04/2022
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

