Futebol
Copa Acopiara 2014: com incríveis 18 X 17, nos pênaltis, quartas de final emocionam torcida
Quem foi ao Estádio Municipal neste fim de semana, acompanhou a última rodada da fase de quartas de final da Copa Acopiara 2014 de Futebol e viu mais do que bons jogos, presenciou algo inédito nos campos da modalidade na Terra do Lavrador.
Jogando de igual pra igual, Cafundó empatou por 2 X 2 com Arsenal dos Tipís levando a decisão para os pênaltis. Durante cerca de uma hora foram batidos e convertidos, na sequência, 35 penalidades, sendo apenas a última desperdiçada pelo Arsenal, resultando no placar incrível de 18 a 17 para o Cafundó.
Outros jogos completaram esta fase. Brasil venceu por 1 X 0 o Santo Antonio e o Umari levou a melhor em cima do Calabaço também pelo placar mínimo de 1 X 0. As semifinais se iniciam com jogos em novo horário, a partir das 15:30h. Jogam Cafundó X Umari, neste sábado (07), e São Paulinho X Brasil no domingo (08), jogo transmitido pela Rádio Vale do Quincoê, a partir das 15h, com narração de Lindomar Rodrigues, comentários Joel Ferreira e reportagens de Ozemar Rodrigues.
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

