Futebol
Gramados de sete estádios não estão 100%, segundo a FIFA
[caption id="attachment_12724" align="alignleft" width="768"]
Foto: Divulgação[/caption]Sete estádios que sediarão a Copa do Mundo FIFA 2014 apresentaram problemas com o gramado, de acordo com a organização do evento.

Foto: Divulgação
Os campos esportivos apontados são os de Brasília, Curitiba, Cuiabá, Manaus, Natal e Porto Alegre. Apesar de não ser uma das maiores preocupações, o Maracanã, principal estádio do mundial, ainda não está com a situação do gramado 100% adequada para a realização dos jogos.
Segundo membros da FIFA, os problemas podem ter sido gerados devido à falta de equipamentos de iluminação artificial nos gramados, para o período noturno. Além disso, os estádios de Brasília e Curitiba tiveram a grama instalada em placas e não plantada, conforme as orientações da FIFA.
Se por um lado, sete estádios preocupam a FIFA, por outro, cinco arenas foram elogiadas pela qualidade do gramado. Entre as melhores avaliações da FIFA para a Copa do Mundo está a Arena Castelão, em Fortaleza; Itaquerão (São Paulo); Fonte Nova (Salvador); Arena Pernambuco (Recife) e Mineirão (Belo Horizonte).
Fonte: Ceará Agora
-
Brasil3 dias atrásMarco Nanini pede desculpas após polêmica com retirada de intérprete de Libras durante peça
-
Brasil3 dias atrásAnvisa aprova novo medicamento para tratamento de câncer de pulmão avançado
-
Esportes3 dias atrásMorre aos 67 anos Jorge Veras, ex-atacante que marcou história no Ferroviário e no Grêmio
-
Mundo3 dias atrásPapa Leão XIV não precisará de tratamento adicional contra câncer de pulmão
-
Ceará3 dias atrásFuncionários da Amazon no Ceará denunciam salários abaixo do mínimo e relatam humilhações
-
Noticias3 dias atrásNordeste terá R$ 340 milhões para modernizar redes elétricas e reduzir cortes de energia
-
Ceará3 dias atrásCidadãos podem solicitar imagens de câmeras de monitoramento de Fortaleza; veja como
-
Brasil3 dias atrásInfluenciadora Malévola Alves e amiga são liberadas após prisão no Egito
