Iguatu
Joana emociona e levanta público no Sesc de Iguatu
Foi realmente uma noite de sexta-feira diferente em Iguatu. O Ginásio do SESC de Iguatu estava cheio, principalmente de um público seleto e de gosto apurado.
Foi realmente uma noite de sexta-feira diferente em Iguatu. O Ginásio do SESC de Iguatu estava cheio, principalmente de um público seleto e de gosto apurado.
Afinal de contas, uma das maiores cantoras da MPB estava no palco: Joana. Um show pra ficar na lembrança por muito tempo. Ela subiu cedo ao palco: 22h30min. Mas o tempo parecia não passar ouvindo uma voz tão bela e delicada.
Joana cantou seus maiores sucessos, levantando o público que cantou junto com ela o tempo todo. Homenagens a Cazuza e a Gonzaguinha foi o ponto alto do show.
Sempre graciosa a cantora recebeu fãs nos camarins atendendo a todos para fotos que certamente ficarão no coração de muitos por muito tempo. Perdeu, quem não foi.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
