Policial
Uece abre investigação contra professor suspeito de importunação sexual contra ex-aluna
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu um processo administrativo disciplinar contra um professor do curso de História, do Campus de Quixadá, suspeito de cometer importunação sexual contra uma ex-aluna, pelas redes sociais. Ele foi ouvido pela Instituição de Ensino, nesta semana, e pediu desculpas pelas mensagens enviadas à vítima.
Em nota, a Reitoria da Uece informou que tomou conhecimento do caso pela imprensa, no último sábado (2), mas verificou depois que constava uma denúncia anônima na Ouvidoria da Universidade. “Com a denúncia, a Reitoria solicitou a imediata análise dos fatos pela unidade de vinculação do docente (a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – Feclesc)”, descreve.
Ainda segundo a Universidade, “legalmente, apenas mediante instauração de processo administrativo, o que já foi diligenciado e que será processado pela PGE, será possível realizar o afastamento do servidor público de suas funções, garantindo a este o direito ao contraditório e à ampla defesa”.
Fonte: Diário do Nordeste
https://open.spotify.com/episode/0qOM86rXuOpoo9RnSC6r5S
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

