Policial
Uece abre investigação contra professor suspeito de importunação sexual contra ex-aluna
A Universidade Estadual do Ceará (Uece) abriu um processo administrativo disciplinar contra um professor do curso de História, do Campus de Quixadá, suspeito de cometer importunação sexual contra uma ex-aluna, pelas redes sociais. Ele foi ouvido pela Instituição de Ensino, nesta semana, e pediu desculpas pelas mensagens enviadas à vítima.
Em nota, a Reitoria da Uece informou que tomou conhecimento do caso pela imprensa, no último sábado (2), mas verificou depois que constava uma denúncia anônima na Ouvidoria da Universidade. “Com a denúncia, a Reitoria solicitou a imediata análise dos fatos pela unidade de vinculação do docente (a Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central – Feclesc)”, descreve.
Ainda segundo a Universidade, “legalmente, apenas mediante instauração de processo administrativo, o que já foi diligenciado e que será processado pela PGE, será possível realizar o afastamento do servidor público de suas funções, garantindo a este o direito ao contraditório e à ampla defesa”.
Fonte: Diário do Nordeste
https://open.spotify.com/episode/0qOM86rXuOpoo9RnSC6r5S
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

