Policial
Polícia apreende três espingardas e um revólver em Acopiara
No Sítio Canto Alegre, distante 18 km da sede de Acopiara, a polícia efetuou a prisão por posse ilegal de quatro armas de fogo. O caso ocorreu por volta das 9h30 quando a polícia recebeu uma denuncia anônima.
Na residência do acusado Jonas Brito de Oliveira, 20, foi encontrado em um dos quartos três espingardas artesanais e um revólver calibre 38.
Todo o material junto ao denunciado foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. O acusado foi liberado após pagamento de fiança.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
