Esportes
Tite confirma saída da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

A passagem do técnico Tite na Seleção Brasileira está próxima do fim. Em participação no programa Redação, do SporTV, nesta sexta (25), o comandante revelou que irá encerrar o ciclo na equipe após a Copa do Mundo do Catar, prevista para ocorrer entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022.
“O meu ciclo, eu tenho a consciência exata da minha participação. Vai até o final do Mundial. É a oportunidade de eu desenvolver um trabalho, as pessoas avaliarem, e temos de ter naturalidade para saber da sequência de trabalho, para vir outro profissional’, declarou.
Com passagem iniciada em junho de 2016, para substituir Dunga, tem como único título a Copa América de 2019. Classificado ao Mundial com antecedência nas Eliminatórias Sul-Americanas, como líder e invicto, Tite lamentou a ausência de um amistoso preparatório com um europeu.
“Gostaríamos, mas não há possibilidade”, concluiu. A CBF tentou promover um confronto com a Inglaterra, mas as federações nacionais não chegaram a um acordo para a realização da partida.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu5 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu4 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu5 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias6 dias atrás
Anvisa aprovou registro definitivo da vacina contra a chikungunya no Brasil
-
Noticias6 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda