Política
“Terá até mais habilidade do que eu para conduzir o projeto”, afirma Camilo Santana sobre Izolda Cela
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), projetou que a vice-governadora Izolda Cela (PDT) terá plenas condições de conduzir o projeto do grupo governista e seu amplo arco de alianças no Estado, com a provável desincompatibilização do petista até abril deste ano para concorrer a uma vaga no Senado Federal nas eleições de outubro.
Questionado sobre a sua habilidade política para formar uma base ampla e como mantê-la unida após uma eventual saída do governo, Camilo citou a trajetória da vice-governadora que o acompanha desde o início da sua gestão, em 2015. “A Izolda está comigo há mais de sete anos, é uma mulher extraordinária, e não tenho dúvida que terá até mais habilidade do que eu para conduzir esse projeto”, afirmou o governador nesta sexta-feira, 18.
Ambos estiveram na inauguração da nova sede da Escola de Ensino Médio (EEM) Deputado Manoel Rodrigues, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. No local, Izolda revelou estar focada na possibilidade de assumir o governo nos últimos meses de gestão.
Fonte O Povo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

