Mundo
Aprovado: empresa lança bebidas alcoólicas em pó nos Estados Unidos
Uma empresa americana anunciou que seu novo produto, bebidas alcoólicas em pó, já tem a aprovação das autoridades e estará à venda nos próximos meses.
Uma empresa americana anunciou que seu novo produto, bebidas alcoólicas em pó, já tem a aprovação das autoridades e estará à venda nos próximos meses.
O “Palcohol”, fabricado pela Lipsmark, do Arizona, vem em envelopes que equivalem a um “shot” (dose) de bebida, com seis sabores diferentes, segundo a página online da firma.
Os eventuais consumidores só precisam misturar o pó em copo d’água para obter uma dose de rum ou vodca, por exemplo. Também podem misturar os sabores Cosmopolitan, Mojito, Margarita ou Lemon Drop com Coca-Cola ou suco de laranja e formar um coquetel.
Fonte: CORREIO BRAZILIENSE
-
Iguatu6 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
