Notícias dos Famosos
Humorista Batoré morre aos 61 anos, em São Paulo
Morreu na tarde desta 2ª feira (10.jan), aos 61 anos, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido como Batoré. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.
Batoré lutava contra um câncer. Ele estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo. A Secretaria não confirma a causa da morte e diz que “os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família”.
Nascido em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em 1960, ele se mudou para São Paulo com a família ainda criança. Antes de iniciar a carreira no humor, deu os primeiros passos como jogador de futebol e chegou a atuar profissionalmente, até ter uma lesão que o afastou dos gramados.
Nos anos 1980, fez a primeira aparição na TV no programa Show de calouros, do SBT. Mas o grande destaque da carreira veio na década seguinte, com a entrada no elenco de A Praça é nossa.
Teve também uma breve carreira na política, sendo eleito vereador por Mauá (SP) em 2008 e reeleito em 2012, quando acabou tendo o mandato cassado por infidelidade partidária.
Fonte: SBT Jornalismo
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

