Policial
Vítima é lesionada no pescoço em tentativa de homicídio em Iguatu
Na Barreira dos Paraibanos, zona rural de Iguatu, por volta das 16h30 de sexta-feira, 07, uma tentativa de homicídio deixou um ferido.
A vítima estava distraída, próxima a igreja da região, quando foi abordada por dois suspeitos que efetuaram os disparos. Os criminosos fugiram em direção ao campo do Sítio Santa Clara.
A vítima foi socorrida inconsciente pelos profissionais do SAMU ao Hospital Regional De Iguatu. Diante das gravidades dos ferimentos foi transferida para o Hospital do Cariri.
A polícia investiga as motivações do crime que ainda não tem suspeitos presos.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

