Noticias
Pais são presos por deixarem bebê trancado em carro enquanto estavam na praia
Na tarde deste sábado (1º), em Guaratuba, no litoral do Paraná, um casal foi preso em flagrante por abandono de incapaz. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles deixaram um bebê de 1 ano e 4 meses trancado no carro enquanto estavam na praia.
Uma mulher ligou para a PM relatando a situação, no balneário Coroados. A polícia foi ao local e constatou que a criança estava dentro do veículo, apenas com uma fresta do vidro aberta.
Os policiais retiraram o bebê do carro. A criança recebeu atendimento médico e passa bem. Ela está com uma avó. O Conselho Tutelar acompanha o caso.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

