Noticias
Ônibus da Guanabara sai da pista após bater em camionete em Peritoró, Maranhão
Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma caminhonete foi registrado na manhã deste sábado (1º) no km 421 da BR-316 na região do município de Peritoró, Maranhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu da pista e ficou preso em uma área de mata após uma tentativa de mudança de faixa.
Ainda não há informações sobre feridos. O ônibus tinha placas de Fortaleza e estava em direção a cidade de Caxias, também no Maranhão, quando tentou fazer a ultrapassagem e acabou colidindo contra uma caminhonete.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

