Ceará
Empresa cearense imprime mensagens de Feliz Natal em ovos
Com a proximidade das festas de fim de ano, a produtora cearense Avine Alimentos utilizou seus produtos para celebrar o momento com os consumidores. Além da datação, já característica dos produtos da marca, também estará impresso nos ovos o desejo de “Feliz Natal”.
A mensagem poderá ser vista impressa em todo o mix de produtos. Segundo a empresa, um rótulo também foi especialmente desenvolvido para o período com a mensagem “Nossa receita para o Natal é o amor”. Ele poderá ser visto nas embalagens de ovos brancos grandes com 20 e 30 unidades.
Essa não é a primeira vez que a empresa utiliza seus principais produtos para passar uma mensagem aos consumidores. Em março deste ano, ovos foram comercializados impressos com mensagem “fica em casa”, em alusão às medidas restritivas para enfrentamento à Covid-19.
Fundada em 1992, a Avine nasceu de um núcleo familiar. Atualmente está presente no território nacional, da Bahia ao extremo Norte do país. Por dia, a empresa produz, em média, cerca de 1.500.000 ovos.
Fonte: O Povo
-
Curiosidades6 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil6 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Ceará6 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil6 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Entretenimento6 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil6 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Mundo6 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Ceará6 dias atrásNovo aeroporto regional de Quixeramobim enfrenta possíveis entraves, diz secretário de Turismo
