Regional
Novas viaturas são entregues à Guarda Civil Municipal e COTRAN de Icó
Os novos carros darão um suporte maior no atendimento às ocorrências.
A Prefeitura Municipal de Icó, entregou na manhã da última segunda-feira (01), duas novas viaturas, que irão fortalecer a segurança pública em Icó. Os novos carros foram destinados à Guarda Civil Municipal e COTRAN – Centro de Operções de Trânsito.
Segundo o comandante da guarda municipal, GCM Alves, as viaturas modelos L200 Triton são todas equipadas com o que existe de melhor para o cumprimento do trabalho.
Os novos carros darão um suporte maior no atendimento às ocorrências, proporcionando mais qualidade nos serviços, além de auxiliar no atendimento à população Icoense.

Fonte: Icó News
-
Ceará2 dias atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil2 dias atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
-
Brasil2 dias atrásSegundo turno tem 58 ocorrências policiais e substituição de 900 urnas no Brasil
-
Brasil1 dia atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
-
Brasil2 dias atrásLula e Flávio Bolsonaro votam no segundo turno das eleições 2026
-
Brasil2 dias atrásAPURAÇÃO DAS ELEIÇÕES 2026-SEGUNDO TURNO
-
Brasil3 dias atrásBrasil identifica indícios de minerais como cobre, ouro e prata no fundo do Atlântico
-
Mundo3 dias atrásFeira na China apresenta tecnologias para tarefas domésticas e cuidados com a saúde
