Ceará
Presidente Dilma Rousseff nomeia dois desembargadores para o TRT/CE
A presidente Dilma Rousseff nomeou, na quarta-feira (19/3), dois desembargadores para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
A presidente Dilma Rousseff nomeou, na quarta-feira (19/3), dois desembargadores para o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
Após analisar listas tríplices enviadas ao Palácio do Planalto pelo TRT/CE, a presidente escolheu a procuradora regional do trabalho Fernanda Uchoa Albuquerque e o advogado Francisco José Gomes da Silva. A data da posse será definida nos próximos dias.
Os dois novos desembargadores irão ocupar cargos do Quinto Constitucional, dispositivo da Constituição Federal que prevê que 20% dos membros dos tribunais sejam compostos por advogados e membros do Ministério Público. Os 80% restantes são juízes de carreira.
Além da procuradora Fernanda Uchoa Albuquerque, compunham a lista tríplice de membros do Ministério Público os procuradores Ileana Neiva Mousinho e Ramon Bezerra dos Santos. Pela Ordem dos Advogados do Estado do Ceará foram indicados, além de Francisco José Gomes da Silva, os advogados Gladson Mota e Raimundo Feitosa.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

