Regional
Pelo menos 50 municípios do Ceará registram chuva na manhã deste domingo, 25
Cinquenta municípios do Ceará amanheceram com chuvas no último domingo de abril, 25, em relação aos 64 informados pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O Estado tem 184 municípios.
As regiões da Ibiapaba, Litoral Norte e Sertão Central e Inhamuns tiveram, respectivamente: onze, dez e seis municípios com precipitações até as 8h50min.
Segundo a Funceme, Iguatu lidera a maior chuva desta manhã, com 47mm (posto Iguatu); seguido de Palmácia (posto Palmácia), com 37,8mm; e Granja, com 30mm (posto Pessoa Anta).
Fortaleza teve 18,6mm observados no posto do bairro Messejana. Aquiraz, na Região Metropolitana da Capital cearense, teve 19mm.
De acordo com a previsão do tempo da Funceme para este domingo, 25, o Ceará tem nebulosidade variável com chuva isolada na faixa litorânea e na Ibiapaba. Nas demais regiões, há possibilidade de chuva.
Concentração das nuvens
Há nuvens em grande parte da região Nordeste do Brasil e no Ceará. No Estado, a nebulosidade associada às chuvas está concentrada no sul e no litoral. As informações são da imagem do satélite (GOES-16), em canal visível às 8h30min local.
Segunda e terça
Ainda conforme as informações da Fundação, há nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões nesta segunda, 26, e terça, 27.
Fonte: O Povo
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

